e04256cc341eaf09a3cb5c6ba9e6f96d

Como hoje é quarta, esse é um post extra sobre uma coisa que gostaria de dividir com vocês. Primeiro quero começar pedindo desculpas pela ausência na semana anterior. Sabe quando você começa a semana doente e termina com a correria da execução de um projeto o qual você vem planejando há alguns meses? Então, exatamente assim foi a minha semana passada, nada leve rsss.

Como vocês sabem, há algum tempo venho realizando escolhas de vida com leveza em todos os aspectos e isso inclui o lado profissional também. Mas a leveza está também em saber lidar com situações que mudam a nossa rotina, reviram a nossa agenda e nos tiram da tranquilidade e, o melhor, nos surpreendem no final.

Já na segunda-feira passada fui pega por uma crise de labirintite, que me deixou de cama, não conseguindo fazer os posts regulares da semana (que apesar de prontos, eu gosto de revisar e colocar a minha energia do dia em cada um), nem me dedicar aos projetos planejados no escritório. Por um breve período, movida pela ansiedade de tantas coisas a fazer, esqueci que estar leve é entender que nem tudo está no nosso controle, que às vezes é preciso parar pra retornar melhor. Quando retomei o foco, sumiram os sintomas e já no final da semana recuperei o pique conseguindo finalizar o projeto do meu ambiente no Decor Solidário – projeto solidário de decoração, que eu participo há 3 anos (vou falar mais dele no próximo post). E consegui! Vamos entregar hoje a casa toda repaginada!

Quem me conhece de perto sabe que eu gosto de colocar a “mão na massa” e nesse projeto não foi diferente. No post sobre o projeto vou mostrar a vocês um pouco mais sobre o que andei aprontando nos últimos dias.

Apesar de toda correria, só tenho motivos de alegria e gratidão a Deus por me fazer parar quando é necessário e permitir mais um aprendizado nessa busca por uma vida mais leve.

Até o próximo  ♥