Viver bem, quem não quer? Acredito que você, assim como eu, também tem o mesmo desejo. Mas, e como fazer para viver bem?
Passamos o nosso dia a dia nessa busca e, na maioria das vezes, nem sabemos ao certo o que queremos. Estamos vivendo “roteiros” impostos pelos outros, pela sociedade, pela profissão, pelos padrões de imagem, da produtividade, do consumo, entre tantos outros. E com isso, esquecemos de viver, simplesmente.
Há algum tempo venho me perguntando por que tanta correria? Realmente precisamos de tanto, de ser tanta coisa, fazer tudo ao mesmo tempo? Não precisamos radicalizar, nem se isolar. Mas podemos sim viver melhor, a partir de escolhas, que podem começar já!
É o viver mais leve. A leveza é um modo de vida, uma escolha individual, cada um com os seus próprios critérios, do que o faz viver melhor e quais as bagagens que vamos carregar na nossa caminhada.
Nesse momento, a CASA se torna elemento fundamental, sendo um local que pode promover bem estar, onde podemos renovar a nossa energia, acolher, reunir, relaxar, divertir, sentir, espalhar afeto e se emocionar. A casa tem que contar uma história, tem que ter impressa em cada ambiente, a identidade de quem vive ali. A casa nos permite praticar a leveza, através dos nossos hábitos e relação com os espaços e elementos que escolhemos trazer para perto de nós.
A nossa proposta aqui é trocar ideias e inspirações para construirmos juntos esta história, os nossos espaços e que eles nos proporcionem momentos plenos de alegria e afeto.
Quer embarcar comigo nessa história?
Inspire-se!